28 junho 2007

Inaugurando Imagens que valem mais de 100, e nada melhor do que começar com Johnny Deep

Andei ouvindo muitas reclamações, uma menina me mandou um email ainda me chamando de machista, pois bem, digo aqui que ultimamente ou unicamente só coloquei imagens de belas moças, esquecendo que muitas das pessoas que passam pelo blog são mulheres. Por isso a partir de hoje eu estou inaugurando o meu novo post, que se chama:

IMAGENS QUE VALEM MAIS DE 100

Eu digo 100, porque até voces lindas mulheres sabem que por mais que uma rapaz seja lindo, mulheres valem muito mais. E quando eu digo isso, não estou falando de um de simples beleza fisica e sim na inteligecia da mulher, na sensibilidade feminina e todas essas coisas que fazem agrado a esse ser, que apesar de eu nunca conseguir entender, faz todos os meus dias serem mais interessantes. Alem do que, eu como homem sou muito mais apto a dar a vcs verdadeiras imagens de homens bonitos. Porque para outro homem admitir que o cara é boa pinta ou ele eh muito amigo do ser, ou realmente o cara é bonito. Aproveitem meninas...





6 comments:

Anônimo disse...

Espero que essa seja a primeira e ultima

Anônimo disse...

ele nen é tao bonito..mas gosto é gosto, né?
rs..

beijao

pi

Anônimo disse...

gato homem mais maravilhoso do mundo a perfeiçao em carne e osso simplesmente lindo sem excessos beleza pura bruta maravilhosa sem virgulas sem folego pra tanta beleza....eu me emociono so de ver a foto desse cara pq preciso de um pinto talvez......rs

Anônimo disse...

Meu deus como esse homem é lindo... é isso ai ... adoro esse flog sempre com novidades e fotos demais ...
nao poderia faltar johnny deep... nossa em piratas do caribe ele estava demais.... afff
vou ateh parar de olhar se bem que olhar nao arranca pedaço ....hsausahshausahshua

Amei essas fotos

bjaummm

:D

Anônimo disse...

Meu, esse cara é muito feio!

Monik Ornellas disse...

Tomei a liberdade de copiar sua foto do Jonny para um post meu.
Adorei seu blog e estou o relacionando no meu.
Abraço!