07 junho 2007

Imagens que valem mais de 1000...Eleonor Varela 3000

Quando as espanholas nascem bonitas, elas nascem com esse "algo" a mais.












Banana phone.

Banana phone é uma animação em flash que não tem pé nem cabeça. Não sei porque eu não consigo tirar essa música da cabeça. Vejam a animação até o final e depois me digam se o problema sou eu ou esta animação é uma arma de dominação em massa.


O mais engraçado que que existe continuações desta animação exatamente com a mesma música e com pessoas psicológicamente alteradas após alguns minutos ouvindo esta música.

Como consertar as coisas de forma criativa

Eu acho essas imagens fantásticas. Gostaria de saber quem é o autor, mas nunca descobri.








Como é fácil enganar um homem

Sim, são as mesmas pessoas. Não, não existe mulher feia. Existe mulher pobre.






06 junho 2007

Sai Bono e entra Bush na Banda U2

Trash videos....

Melô do Jeremias Muito Louco (O Bêbado)






Mini dançarino Indiano




Mini me michael jackson no metro


Comerciais geniais (ou não)

Este é o primeiro post de uma série que pretendo fazer com comerciais engraçados feitos pelas próprias empresas dos produtos anunciados, ou feitos por pessoas com tempo sobrando só para sacanear os produtos...





Xadrez divertido

Finalmente inventaram uma maneira de motivar jogadores de xadrez a jogarem rápido sem o uso do timer! Quando você capturar uma peça, deve bebê-la. Ganha o jogo quem ficar vivo...

Pinturas com giz

Julian Beever é um artista inglês que faz pinturas usando giz em ruas e calçadas desde meados da década de 1990. Seus desenhos criam uma ilusão de terceira dimensão quando são vistos da posição correta. Esses desenhos "trompe-l'oeil" (técnica artística que envolve imagens extremamente realistas para criar uma ilusão ótica de que o desenho realmente existe) são criados usando uma projeção chamada anamorfose e parecem desafiar as leis da perspectiva. Veja abaixo alguns de seus desenhos.







Site oficial de Julian Beever

Rojo & Aya Kato







Rojo, é uma revista espanhola que não tem materias nenhuma, somente desenhos, pinturas e fotos. A proposta dessa revista é muito bacana. As pessoas mandam para a editora seus trabalhos e a revista escolhe os melhores a cada bimestre para publicar. Com 160 paginas de imagens Rojo é satisfação para aqueles loucos por desenhos e imagens. Aqui no Brasil, vc pode encontra-la na Fnac.Uma das artistas quase sempre presente na revista é Aya Kato, uma artista japonesa muito interessante.

Revista Rojo


Site oficial da artista: Aya Kato

post q valem por 1000 (velha guarda)



Betty Page, mostra que no passado mesmo sem Photoshop existia cada vovó de dar agua na boca.

post q valem por 1000



Essa eh para os fetichistas. Elvira a rainha dos filmes B de terror. Não sei se muita gente lembra, mas ela conseguia mexer os peitos sem efeitos especiais, e isso me deixava louco.

Arte Imagem





sem titulo
foto com pintura digital

jofer 2007

Não invente...

Em diversas horas, principalmente para quem mora sozinho, nos deparamos com problemas que não sabemos resolver. Esta marca de roupa encontrou o modo exato de como ajudar.



Não inventa, faça como está escrito na etiqueta.

Anorexia

Cuidado com os regimes.

O que fazer agora?

A saga acabou, e oque fazer agora?

Mais uma homenagem aos 30 anos de Star Wars

Acho que todos que me conhecem sabem o quanto sou fã da grande saga de Luke Sky Walker, Han Solo, Princesa Leia e companhia... Quem ainda não conhece agora já confirmou o que antes era só uma suspeita.
Acho também que, ninguém suspeita que sou "Imperial", ou seja, estou do lado dos sith's e não dos Jedi (mesmo tendo um grande carisma pelos mesmos)
Deixando de lado essa ladainha de blogueiro que adora escrever, essa história toda é apenas uma desculpa para postar uma foto da minha primeira musa: Carrie Fisher

Briga conjugal

05 junho 2007

THE SMITHS... ENTREVISTA+SOM PRA CURTIR NO FRIO.

ENTRVISTA COM OS SMITHS





THE QUEEN IS DEAD- VIDEOCLIP






THERE IS A LIGHT THAT NEVER GOES OUT







STOP ME


Ainda não consigo entender...

Britney apareceu do nada. Chegou com uma cara de safada, corpo de modelo e retórica de santinha. Bem, a balela foi descoberta, ela perdeu o charme, casou, se separou, virou mãe, apareceu sem calcinha em festas ao lado da socialite Paris Hilton. Com tanto a se falar desta "figura de destaque", a imprensa esqueceu de divulgar o mais recente trabalho da nossa famosa.



FREE WILLY 3


E de pensar que ela era bem ajeitadinha...

Isso sim é que é popularidade.

Alguem sabe me dizer quem é?

Imagens Bizarras



E eu que achava que eu tinha espinhas enormes quando adolescente. Coitado deste sujeito.

04 junho 2007

DICA: CLIPE OTIMO...+ ROCK BACANINHA





Good Shoes - The Photos On My Wall

Antepassados

Todos sabem que é Bill Gates. Para os que não sabem, Gates é o fundador da Microsoft e o homem mais rico do mundo. O que ninguém sabe é que para chegar onde está hoje ele era traficante de drogas e estuprador.Brincadeiras a parte, Gates foi realmente preso quando jovem, mas a informação correta pelos motivos está arquivado da seguinte forma: Perdido com o tempo, ou seja, esqueceram o motivo da prisão de Bill Gates. Será?

Veja Bill Gates e outras personalidades que já foram presas neste site: http://www.thesmokinggun.com/mugshots/index.html

Video-clipe tambem eh arte, e a arte pode se expressar atraves do video-clipe.




APHEX TWIN -COME TO DADDY DiRETOR = cHRISS CUNNINGHAM

O clipe acima é de um dos maiores directores de video clipe atualmente, para mim ele é simplesmente o melhor.Atualmente filosofos,artistas e etc usam e estudam a linguagem do video clipe. Um site muito bacana para se dar uma olhada é:


http://comunismodaforma.zip.net

Xuxa a profissional do sexo

Um dos meus primeiros videos, estrelando Xuxa a rainha do baixinhos.

Incentivo ao Protesto

Por que AS estudantes da USP não pensaram nisso?

Sim ele é rico

Um Espião entre nós

Cuide melhor dos seus

03 junho 2007

Tatoo Art.

Quando pensamos que já vimos de tudo, percebemos que ainda temos muito ainda para ver.
Este cidadão encontrou uma maneira no mínimo criativa para contornar um problema recorrente.