20 julho 2007

Cadeado para a garrafa.



Já existe uma solução para aquela garrafa de Whisky Blue Label que está misteriosamente acabando ou aquela Vodka russa que está ficando cada vez mais fraca. Sim, para desespero dos adolescentes (e alguns não tão adolescentes assim) e para a felicidade dos pais que não aguentam mais servir Vodka aguada para as visitas, chegou o Lock Stop.
Com um preço de 22 euros, o Lock Stop funciona semelhante a um cadeado de bicicleta. são 3 combinações de 10 números para destravar.

Seja um "Falcon" Você também...


Em mais um dia de caminhadas dispersas pela internet, encontrei este site que promete, pela bagatela de, U$ 425.00, fazer um boneco a sua imagem semelhança.
Olhando os bonecos, por eles construídos, me recordei do tempo que eu era criança e brincava com o meu Falcon (boneco de ação para meninos semelhante ao atual Max Steel).
Tente imaginar um boneco com a sua cara... Engraçado não é?

Pois bem, se quiser ver mais, CLIQUE AQUI.

.

19 julho 2007

Fotos e imans engraçadas.

Não deixe de usar, acidentes acontecem.




Work Station do TJ




O que os fanáticos não são capazes de fazer?




Será que os pais jogam RPG?




Cuidado com sua ex-namorada/mulher, ela sabe onde doi mais.




Por onde andam meus Heróis?




Ô para vocês.



Fanatismo por Star Wars chaga ao mundo animal.




Tomando conta do almoço.




O lado irônico do Alcoolismo.




Um mictório no mínimo desconfortavel

18 julho 2007

Comerciais

Aqui, mais uma coletânea de comerciais.

O Primeiro é sobre como você pode encontrar tudo nas páginas
amarelas. O protagonista deste comercial, consegue se meter em diversas confusões consecutivas e recorre as páginas amarelas para resolver seus problemas. É um comercial meio fraco, mas acaba sendo engraçado.

Video 1


O segundo é sobre a marca de tênis Dunlop. Nele o protagonista descobre que os problemas intestinais de seu cachorro são devidos ao fato de muitos exercícios.

Video 2

O terceiro se trata de um comercial de detector de fumaça, com a seguinte conclusão: Quando você está dormindo você não sente cheiro de nada... Acaba tocando na ferida de muita gente de forma cômica e irreverente.

Video 3


Mais um vídeo da Interflora que passa a mensagem: "O poder das flores". Nele uma mulher faz algo que ela nunca faria para seu companheiro por ele ter, supostamente, lhe dado flores. Muito bom. Simples + direto = perfeito.

Video 4


Comercial da cerveja Amstel que visa a ajuda aos amigos. A idéia de cooperação entre amigos fazendo com que eles se organizem entre si, deixando o orgulho de lado, para ajudar o "elo mais fraco" o amigo que tem menos chance. Muito bacana.

Video 5

Quero ver quem encara essa pimenta.



17 julho 2007

Celebridades também são humanos.

Kid Rock - 1991, 1997, 1995 - Assault and alcohol related prisions




Nick Nolte - 2002 - Alcohol




Frank Sinatra - 1938 - Sex with a married woman (yeap, back then was a crime)



Art na Piscina?

Devo confessar que não entendi muito bem. É Art na Piscina?





Antes que o Tio Jofer e a galera cult do blog me batam, deixa eu explicar, Isso que aparenta ser uma piscina é uma Obra de Art que se chama instalação onde as pessoas acabam fazendo parte da obra e etc...

Por favor meus consultores de Arte, agora tenho dois, me corrijam se eu estiver errado.

Sou uma espécie em extinção.

Acabei de ler uma matéria no site da UOL sobre a extinção dos Loiros(as) de olhos claros. Ao que tudo indica pouco depois de 2200 não haverá mais loiros naturais.
Correndo mais um pouco vi que essa afirmação saiu no New York Times" e BBC.

Devido a diversos fatores e por questões como crescimento populacional na África e na Ásia (da Turquia ao Japão), o loiros praticamente vão ser engolidos pelas demais etnias...

Viva a igualdade racial todos vão ser iguais.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/lemonde/2007/07/17/ult580u2569.jhtm

16 julho 2007

Esses Japoneses são loucos.

Mais uma bandinha qualquer.

Esculturas com seios gigantes criticam silicone

A exposição, que está ocorrendo em Pequim, chama-se "O quão grandes devem ser nossos seios?". Para dar o tom de exagero nas esculturas, Yong usou mulheres um pouco maiores que uma Barbie e aplicou peitos com diâmetro de 1,8 metro. A exposição, iniciada em maio, visa chamar a atenção para as curvas naturais da mulher em tempos de “pamelamania”.



Loja de videogames usados em Tokio.