28 junho 2007

Comentários

Olá,

Este post não se refere a nada engraçado, interessante ou a qualquer outro tema que tratamos no blog. Este post se refere a uma coisa que se chama comentários.
Tenho recebido diversos e-mail´s diários com comentários dos post´s que eu, o Jofer e o Kenk_ fazemos... Não que eu queira deixar de receber esses e-mails, mas, gostaria que essas opiniões fossem publicadas nos comentários do próprio blog (também) para que outros leitores possam ler e interagir. Para quem não quiser se identificar, os comentários podem ser por anônimo. Então, lhes peço encarecidamente, postem comentários para que nós da "Vi na Internet!" (o que incluem você) possamos ser maiores.

RECRUTAMENTO (Vi na Internet!)

Economizando post e tentando apelar para meus leitores, estou recrutando 1, e apenas 1, poster para fazer parte da equipe. Estamos com um número de visitantes diários únicos muito grande e estamos querendo inaugurar algumas novidades...

Quem estiver disposto a entrar nesta empreitada, me mande um e-mail dizendo o por que quer ser um poster do Vi na Internet! .

2 comments:

Anônimo disse...

oi Khaos

Isso é uma coisa engracada....o pessol gosta, acha legal e tal, e nao escreve um comentariozinho ???nao entendo isso...
Vamos escrever pessoal, deixar um alô aqui, pô, a galera merece!!!

beijao prá vcs

parabéns pelo trabalho !

Angel

Anônimo disse...

Eu geralmento não comento purque tenho preguiça mais gosto muito do site
Vo comenta agora

É noiz manu!!!!!