27 junho 2007

Estranhos gostos turcos para remakes...

Parece mentira, coisa de amadores, ou algo de alguém que quer tirar muito sarro do ocidente,mas e se eu disser que tudo foi feito por grandes estudios da Turkia? Isso mesmo, é a pura verdade.

Aqui vou postar alguns dos piores remakes da Turkia. Imaginem o filme: E.T. que em vez de encantar as crianças, possam deixa-las muitas noites com medo. Esse eh o caso de "Badi" o remake mais medonho que alguem possa imaginar. Outro remake pra lá de estranho é o caso do filme: 3 Dev Adam. O filme junta tr^es super herois : Capitão America, Homem Aranha e o maior lutador de luta livre mexicano:El Santo. Agora o mais bizarro é que na série, Capitão América junto com seu parceiro totalmente fora do contexto: El Santo , lutam contra o terrivel Homem-Aranha turco.

Outro remake que me chamou muito atenção, foi: Star Wars turco. Mais uma bizarrice de pouco orçamento e muita imaginação Non- sense, enfim, besteirol e baixo orçamento fazem desses filmes um otimo levanta defunto no mínimo para aqueles que se encontram meio triste com a vida. Os interessados em ver o filme inteiro, eu digo pra procurarem o torrent. Eu mesmo ja achei alguns, e mesmo não entendendo nada do que eles falam, vale muito a pena conferir a versão na integra.

Badi o E.t. Turco




3 Dev Adam - Homem Aranha mau & Capitao Americano( capitao america) e El Santo







Star Wars Turco (pra mim parece mais um Jaspion da vida)




1 comments:

Anônimo disse...

hahahhaha, muito engracado esse et-turco...
mal gosto sim...rs..
alías, como tudo que vem de lá...

abracao


cris