18 julho 2007

Comerciais

Aqui, mais uma coletânea de comerciais.

O Primeiro é sobre como você pode encontrar tudo nas páginas
amarelas. O protagonista deste comercial, consegue se meter em diversas confusões consecutivas e recorre as páginas amarelas para resolver seus problemas. É um comercial meio fraco, mas acaba sendo engraçado.

Video 1


O segundo é sobre a marca de tênis Dunlop. Nele o protagonista descobre que os problemas intestinais de seu cachorro são devidos ao fato de muitos exercícios.

Video 2

O terceiro se trata de um comercial de detector de fumaça, com a seguinte conclusão: Quando você está dormindo você não sente cheiro de nada... Acaba tocando na ferida de muita gente de forma cômica e irreverente.

Video 3


Mais um vídeo da Interflora que passa a mensagem: "O poder das flores". Nele uma mulher faz algo que ela nunca faria para seu companheiro por ele ter, supostamente, lhe dado flores. Muito bom. Simples + direto = perfeito.

Video 4


Comercial da cerveja Amstel que visa a ajuda aos amigos. A idéia de cooperação entre amigos fazendo com que eles se organizem entre si, deixando o orgulho de lado, para ajudar o "elo mais fraco" o amigo que tem menos chance. Muito bacana.

Video 5

0 comments: