05 julho 2007

TOP 10 VINAINTERNET: Escandalos, fé e besteirol.

Resolvi fazer um top 10 aqui pro blog, pelo menos semanal. Nada melhor do que começar com fatos recentes ou nem tanto, de algo que desde de sempre andou junto: Escandalos, fé e besteirol.


10 - Inri Cristo - Suposto Jesus Cristo? Tenho que admitir ele é engraçado, mas não passa de um piada.Hahahaha




9 - Codigo Da Vince - Jesus isso, Jesus aquilo coitado de Jesus, se existe cara que depois de 2007 anos ainda não pararam de fofocar é Jesus Cristo.Eu acho engraçado, as pessoas acham muito mais interessante discutir com quem ele foi casado, quem traiu, ou destraiu ele, do que pensar, o que a vinda dele significou para o mundo.



8- Cientologia e os astros de hollywood - Tom Cruise, comendo o cordão umbilical da propria filha, ou mesmo, mandando empalhar o primeiro coco da garota é no minimo bizarro, mas quem sou eu pra dizer o que é certo ou o que errado. Se eles se sentem a vontade com todas essas estranhas maneiras religiosas eu sou tenho algo a dizer:

AMEM, e que ele e sua nova esposa sejam felizes até o contrato de Hollywood durar.



7 - O Segredo(the secret) - Sim, eu acredito no pensamento positivo, mas achar que apenas "pensando" em 1.000.000,00 no final do ano, essa quantia vai estar em minha conta bancaria, pra mim é no minimo um absurdo. Fora que, de segredo nem o nome, porque a muito tempo isso ja saturou a internet.



6 - Heavens gate - 1997 mais de 39 pessoas morreram, o motivo: Um cometa cheio de ets iria passar naquele momento para levar essas pessoas para um novo lar.



5 - 1993 - Oitenta seguidores de uma seita adventista, chamada "Ramo Daviniano", morreram carbonizados nos EUA.



4 - Rabino rouba gravata e é preso (E eu que pensava que já vira tudo) Essa ninguem vai esquecer. "O rabino Henry Sobel, um dos mais respeitados líderes religiosos do Brasil, foi preso em Palm Beach, na Flórida, ao roubar gravatas.



3 - O casal 20, ou melhor casal vinte dos ladrões - O fundador da Igreja Renascer em Cristo, Estevam Hernandes, comparou os dias que ficou preso em Miami, nos Estados Unidos, ao "inferno". Para Estevam, o período no Federal Detention Center e no Krome Detention Center foi um "pesadelo". Acompanhado da mulher, Sônia Hernandes, ele conduziu um culto ao vivo de um templo da Renascer no estado americano da Flórida, transmitido para mais de 10 mil fiéis no Ginásio do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.




2 - Edir Macedo e sua aula de como enganar o povo - Encosto, capeta e o diabo a quatro, tudo pra ele ficar rico.



1 - Papa e o escândalo dos abusos sexuais na Igreja - Eu acho um absurdo, depois de provas atrás de provas, ta mais do que provado que tem muito safado e pedofilo na igreja catolica. E o Papa e a igreja, ao que parece não dão a minima. Vou passar alguns dados aqui, que eu tirei do site do terra.

Os escândalos de pedofilia que abalaram a Igreja Católica nos últimos anos ocorreram praticamente em todas as dioceses dos Estados Unidos, e envolveram mais de 1,2 mil sacerdotes, que abusaram de mais de 4 mil crianças. Uma extensa investigação realizada pelo jornal The New York Times revela que 4.268 pessoas denunciaram publicamente ou à Justiça terem sido objeto de abusos de sacerdotes, embora vários especialistas afirmem que muitas mantiveram silêncio. A partir de registros judiciais, informes, documentos eclesiásticos e entrevistas, o Times encontrou acusações de abusos em 161 das 177 dioceses dos Estados Unidos.

1 comments:

Anônimo disse...

Adorei este post, realmente 10.
(ps: cuidado com os erros de português)